Ao contratar os serviços da Emytour, você encontrará profissionais comprometidos com um bom atendimento, pontuais, voltados para um serviço diferenciado e personalizado.

Estaremos inovando e ampliando nossa variedade de serviços. Estaremos preparados para melhor atender. Conheçam a Emytour e fiquem maravilhados com a Bahia e todas suas belezas naturais e culturais.

Translados

Oferecemos serviços de translados em carros executivos, vans e micro-ônibus (privativos ou em grupos) do aeroporto para as localidades: Centro de Salvador, Morro de São Paulo, Guarajuba, Itacimirim, Praia do Forte, Imbassaí, Costa do Sauipe,
 

Mangue Seco e Aracajú.Dispomos de motoristas bilíngues (quando solicitado).Para reservar basta preencher o formulário de contato, ou enviar e-mail para:
 

contato@emytour.com.br com as informações de nomes, quantidade de passageiros, dados sobre o vôo , destino e no caso de crianças informar as respectivas idades.
 

Dispomos de bebê conforto, cadeira bebê e assento infantil quando solicitado).
 

Serviços confirmados mediante pré-pagamento e condições informadas no ato da reserva. Após confirmação, atrasos nos vôos informados não precisam ser notificados. No entanto, troca de companhia aérea, número de vôo, data de embarque deve-se informar com mínimo 06 horas de antecedência para que não seja configurado no-show.

Para identificar nosso pessoal no aeroporto, basta procurar a nossa placa com o nome Emytour.

Tour de praia.

Iniciamos nosso Tour em direção as praias do Sul, Itacimirim e Guarajuba, conhecidas por suas famosas piscinas naturais e suas aguas tranquilas, ideal para quem busca relaxar e aproveitar a linda paisagem.
 

Após uma pausa nessas praias seguiremos ao Norte até a praia de Imbassaí onde apreciaremos a belíssima paisagem do encontro entre o Rio e o Mar.
 

• Duração média: 3h.

• Saída: Diariamente, Horários Flexíveis.

• Sugerimos levar: Roupas de banho, toalhas, protetor solar chapéus.

Mangue Seco
 

É um pequeno povoado de pescadores, que fica em meio a dunas e que ainda conserva uma virgindade, já que é de difícil acesso e quase imune ao turismo. Sua principal atração é uma lagoa que se encontra em meio as dunas, margeada por uma pequena faixa de mangue que foi ocupado pelo mar. Seu nome se dá graças a seu relevo de manguezal e dunas, também podemos ver os cavalos marinhos bem de perto. É um show a parte!

Iniciamos o passeio através da Linha Verde com destino ao povoado de Terra Caída, onde embarcaremos em uma lancha e faremos uma travessia pelo Rio Real, em direção a uma das praias mais lindas da Bahia. Ao desembarcar faremos o passeio de Buggy pelas dunas, onde apreciaremos uma linda paisagem dos coqueirais e rios. Ficaremos na praia por uma média de 3h, onde teremos tempo

livre para almoço (não-incluso) e retornaremos pelo povoado onde foi filmado a novela de Tieta do Agreste.

• Duração média: 8h.

• Percurso médio: 165 Km.

• Saída: 8:00h • Retorno: 16:00h, (Saída Diariamente sob consulta).

• Sugerimos levar: Roupas de banho, toalhas, protetor solar e chapéus.

Piscinas Naturais
 

a) Fazer alteração da imagem. Se possível adicionar duas. (Anexo)

b) Fazer alteração do texto, Texto correto abaixo.

 Saída de nossa agência com caminhada de aproximadamente 15 minutos pela Vila de Praia do Forte até as piscinas naturais.

Localizadas entre os recifes de corais, com suas águas transparentes, essas piscinas formam verdadeiros aquários naturais com uma enorme variedade de peixes coloridos, corais e crustáceos, onde realizamos o mergulho livre com a Máscara Easy (Snorkel).

• Duração média: 1 hora.

• Saída: Sempre durante as marés baixas, entre 08h e 15h.

• Equipamento: Máscara Easy (Snorkel).

• Idade mínima: 05 anos.

• Fotos Inclusas (Enviadas por Email).

Observação de Baleias
 

Antes de embarcar iremos assistir uma palestra de 30-40 minutos no Instituto Baleia Jubarte em Praia do Forte. Após a palestra, realizaremos uma caminhada de 10 a 15 minutos até a praia onde iremos embarcar em uma escuna para observação desses imensos mamíferos, acompanhado de guia ambientalista. A bordo buffet de frutas típicas, biscoito e água mineral.
 

Embora a probabilidade de avistagem ultrapasse 90%, em caso de não serem avistadas baleias não será reembolsado o valor pago - será oferecida a possibilidade de uma nova saída, desde que haja vagas disponíveis.
 

Saída: Encontro às 9h20 em nossa agência na Praia do Forte. Duração média prevista: 05 horas - 03horas de passeio + 2 horas de palestra,embarque e desembarque.   
        
Capacidade máxima: 35 pessoas.

 

Idade mínima: 07 anos.

Restrições: É expressamente proibido o passeio com passageiros nas seguintes condições: Cirurgia cardíaca, Próteses, Marca passo, Gravidez, alergia a insetos, diabetes tipo 1, asmáticos e Epiléticos.

 

Aconselhável levar: Filtro solar, roupas leves, de banho e troca, toalha, máquina fotográfica e/ou filmadora. É recomendável levar agasalho para frio.Oferecemos: Guia poliglota, pílula para enjoo (DRAMIN).
 

Observações: O embarque/desembarque na escuna é feito em bote de madeira e a depender da maré pode-se molhar até a altura da cintura.

 

Buggy / Quadriciclo
 

Iniciamos nosso passeio com um transfer até o local de partida, faremos rápido treinamento com os Mini Buggys e Quadriciclo para que se sinta seguro na direção da máquina. Logo partimos para visitar as ruínas do Castelo Garcia D’Ávila, uma das mais antigas construções portuguesas do Brasil Colônia. Em seguida percorremos uma trilha de 08 km na Sapiranga, uma Reserva de Mata Atlântica Secundária. Ainda dentro da Sapiranga,paramos no Rio Pojuca para tomar um refrescante banho de Rio, e fazer uma descida de tirolesa (Não Incluso).
 

Horários Diários: 09:00/11:00/13:00/15:00.
Duração: 1:40 Horas.

Percusso: 12 km.tinerário: Castelo Garcia D’Ávila, Reserva Sapiranga.

Capacidade: 10 Pessoas. dade Mínima: 07 anos (Acompanhante), 18 anos para poder

Aconselhável levar: Água, repelente, protetor solar e roupas leves para banho e troca.
 

 

Praia do Forte
 

Na Bahia, o turismo tem valor estratégico de desenvolvimento econômico e social, que vem contribuindo para o bem estar das comunidades. Os investimentos privados, com a implantação de equipamentos hoteleiros de alta qualificação estão cada vez mais visíveis neste estado.
 

Por ser um destino turístico muito procurado pelos turistas nacionais e internacionais, Praia do Forte possui uma excelente infra-estrutura.
 

Vários resorts se instalaram na região, os hotéis e pousadas são de alta categoria, além disso, possui um Albergue da Juventude, que é uma excelente opção para os mochileiros.
 

Também conta com excelentes restaurantes, que se destacam por sua comida típica baiana e internacional como italiana, francesa, espanhola, japonesa e argentina, entre outras. Entre os serviços que podem ser encontrados na Praia do Forte estão: caixas eletrônicos 24h, estacionamento, Posto de Saúde, Agências de Turismo, Agências de Esportes de Aventura, correio, casas de câmbio, serviços de táxi, locadoras de veículos, farmácias e até um aeroporto, com serviço de táxi aéreo e opção de pouso para pequenas e médias aeronaves.